Fotos 1ª Imposição de Insignias 2009

domingo, 15 de março de 2009

Apresentamos de seguida as fotos da 1ª Imposição de Insígnias da ESEIG do ano lectivo 2008-2009 que decorreu no passado dia 15 de Março de 2009 no Auditório da ESEIG.
As fotos podem ser visualizadas online de forma a poderem escolher as fotos que pretendem adquirir, o preço de cada fotografia é de 50 Cêntimos, escolhem as fotos desejadas(numeradas) e fazem a encomenda pessoalmente com a Dra. "Vice-Versa" e/ou Dra. "Lobona", o pagamento terá que ser efectuado aquando da encomenda, é a única forma de validar a encomenda, as fotos encomendadas serão entregues na semana seguinte.
Existem duas formas de visualizar as fotos, passo a explicar:
Através da caixa de vídeo apresentada abaixo deste texto que é de navegação bastante fácil, faz reprodução automática e avança as fotos automaticamente ou se preferirem modo manual basta clicar na foto para avançar a foto (ou usar as setas de navegação), e desta forma vêm toda a galeria
Ou podem ir directamente para a galeria(cveseig.photoshop.com) e têm mais opções de navegação, basta clicar aqui ou no "bonequinho azul" ao lado do titulo da galeria, e são reencaminhados para a galeria das fotos onde têm vários tipos de visualização, basta escolher a melhor forma, as fotos estão todas numeradas, tudo bastante fácil.
As fotos estão protegidas com marca de água, a galeria não permite guardar a imagem nem impressão, as fotos serão impressas em formato 10x15 Matte.
Estarão disponíveis numa segunda fase os seguintes formatos:
15x20 - 1,2€
20x30 - 3€

Alguma dúvida podem contactar para o mail cveseig@gmail.com ou com qualquer membro do CV ou CP.

Aqui fica o slideshow das fotos ou clica aqui para ir directo para a galeria:



0 comentários: